quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens...

Ahhhhhhhhhhhhhh, eu simplesmente SURTO quando ligo para alguém e vem uma desconhecida que só porque tem a voz mansa acha que pode encaminhar a sua chamada para um lugar que QUASE NINGUÉM NUNCAAA OLHA (a menos que você seja um mega empresário)!!! Vê que desaforo : Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal, tururuuu; a infeliz ainda cobraaa pra mandar sua chamada pro buraco negro da telefonia. Das duas uma, você pode estar me achando louca, psicopata do telefone ou pode estar se identificando muito com essa situação. Acredite, se você não é assim acabo de virar sua fã! Conheço muitas pessoas que são.

A verdade é que ninguém gosta de ligar para alguém e cair na caixa de mensagens porque você perdeu tempo, é frustrante! Você está lá, todo empolgado, ou desesperado, ou triste, ou quase se suicidando, resumindo, precisandooo falar com a pessoa e então você faz o que toda pessoa normal inserida na tecnologia do século XXI faz, você LIGA! Enquanto a ligação é completada você continua lá, ansioso para ouvir o TU....TU....TU.... e quando você ouve o barulhinho você fica ainda mais ansioso, no pico de ansiedade vem a psicopata destruidora de sonhos : SUA CHAMADA ESTÁ SENDO ENCAMINHADA... PUTZ! É o fim dos dias na terra.

Vou descrever a minha reação e por ai você se identifica (ou não), menos a terceira que eu vou escrever baseada em fatos presenciados. Imagino que mulheres se identificarão mais.
1) Se a ligação não for importante eu simplesmente fico muito irritada no momento mas qualquer coisa mas legal ou interessante me faz esquecer.
2) Se a ligação for importante (com excessão de namorado(a) ) quando cai na caixa eu respiro, conto até dez, espero 10 minutos e ligo de novo. Se cair na caixa de novo eu já fico MUITO irritada , mas respiro, espero meia hora e ligo de novo. Mas ai se cair na caixa de novo eu SURTO!!! E ai... xingamentos e voos forçados de celular ocorrem. Esse é um daqueles momentos em que uma aproximação pode te custar os dentes! =)
3) Ligação para namorado. Ligações para namorados SEMPRE, atenção homens, eu disse SEMPRE são importantes, mesmo que sejam pra falar besteira por mais de meia hora. Então, você liga, se cair na caixa direto neuroses já te atacam instantaneamente, você pensa "hum, que estranho, celular na caixa de mensagem, porque ele desligou o aparelho?" e ligamos de novo até conseguir falar com o rapaz. Mas nada se compara à neura que vai te surgir se o celular tocar, tocar, tocar e só então cair na caixa de mensagens, PUTZ, você logo pensa "QUE QUE ESSE INFELIZ TA FAZENDO QUE NÃO ATENDE ESSA PORCARIA DE CELULAR"; é, ficamos hostis quando isso ocorre. Nesse caso, até conta-se até dez, respiramos, mas nada de dez minutos, a outra ligação vem na hora e se por acaso chamar, chamar e cair na caixa novamente já imaginamos onde e com quem por ventura o rapazinho pode estar ( e somos bem criativas!), uma hora o rapaz vai ter que atender, e tenha certeza dependendo da mulher 3 coisas podem acontecer: Ela vai xingar desde a primeira até a ultima geração da sua família (nem seu cachorro vai escapar dessa), ela vai fingir que nada aconteceu ou só te perguntar porque você não atendeu ( essas são raríssimas) ou ela vai sutilmente jogar isso na sua cara pelo resto da vida, não vai te atender quando algum dia você ligar pra ela perto dos seus amigos (isso meio que fere o ego dos homens, o das mulheres então nem se fala) ou seja, ela não vai fazer barraco mas você vai se lembrar desse dia por muito tempo!

Os homens já não ligam tanto pra isso, ficam chateados mas não tem nem metade da reação de uma mulher, não posso falar muito sobre a reação deles porque eu não sei, sou mocinha haha! Mas se algum homem quiser se prontificar pode comentar que eu vou agradecer muito!

Então o que eu quero dizer com tudo isso é que PELO AMOR DE DEUS, não deixem as ligações caírem na caixa de mensagens, assim vocês preservarão a sanidade mental de muita gente ou pelo menos pouparão muitos celulares rs !

10 comentários:

  1. Quando isso acontece alem d fikr irritado penso alto:
    PRAQ Q COMPRA DISGRAÇA DE CELULAR SE NAO VAI ATENDER? ¬¬
    x)

    ResponderExcluir
  2. me identifico muito com tudo que você escreveu, sou homem mas tb não aguento quando ligo pra alguem e não atendem

    ResponderExcluir
  3. Sou homem e moro em um estado e minha namorada em outro então o celular é praticamente a peça chave de nossa relação. No entanto quando eu ligo e tu..tu..tu e cai na caixa de mensagens primeiro dá uma raiva e vontade de jogar o celular bem longe depois a raiva vai passando e ai que começa aquela neura será que ela não quiz atender pensamos inúmeras coisas nesses pensamentos não tem quem nunca foi corno, mas depois de um certo tempo cai ficha de que é problema na operadora e é ai que bate aquela tristeza e uma certa nostalgia,ficamos lembrando dos bons momentos que vivemos, é dificil, depois de umas 30 tentativas de ligar e sempre cai na caixa de mensagem, ai nós homens sempre caimos no sono antes de enfrentar aquela insonha que não é nada mas que uma certa neura ficamos pensando nela até nós acabamos dormindo e muitas vezes isso se repeti por dia.
    ISSO É UM APELO NÃO DEIXEM A LIGAÇÃO CAIR NA CAIXA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. meldels, ninguém merece. PORQUE COMPRAR A MEEEEEEEERDA DO CELULAR ? --' sim, eu me identifico muito com a numero 3. e estou passando por isso. IRRITADA é pouco pra descrever.
    ALINE.

    ResponderExcluir
  5. gostei mto do post ' =)

    silenciosoedistantedl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. me identifiquei, e isso está acontecendo cmg neste exato momento :@
    to ficando neurotica

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente... to numa neuraaaaa

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk Caí no seu blog porque estava procurando a infeliz que diz a famosa mensagem "Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens..." Tenho uma raiva insana dessa mulher kkkkkkkkkkk Além do mais a da TIM fala tão rápido que se você der bobeira eles cobram.... RAIVA! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. porque sera que quando a chamada esta sendo encaminhada para a caixa de mensagens a infeliz fala rapidinho

    ResponderExcluir